Pular para o conteúdo
Pimenta

Como pena de flagrante, esposa manda político ‘amostradinho’ usar foto de casal

Correligionários deram ralo em político amostradinho porque estão com medo das esposas após sucessão de escândalos
Da Redação -
Esposa flagrou político 'amostradinho' e exigiu foto de perfil em todas as redes sociais (Ilustração, Web)
Esposa flagrou político 'amostradinho' e exigiu foto de perfil em todas as redes sociais (Ilustração, Web)

Foi grande a correria para político ‘amostradinho’ contornar flagrante e segurar o . Segundo assessoras relataram, esposa decretou inúmeras restrições de direito e obrigou o maridão a usar foto de casal feliz em todas as . Nem a foto de perfil no , onde o flagrante rolou, escapou.

No entanto, foram correligionários que chamaram o sujeito e deram uma ensaboada.

Assim, explicaram ao ‘amostradinho’ que escândalos recentes colocaram a turma da farra no radar das esposas. Agora, qualquer deslize pode desencadear catastrófico efeito em cadeia.

Além disso, as tais esposas teriam ganhado superpoderes porque podem expor podres dos maridões cujas imagens já estão combalidas. Isso, sem contar no drama patrimonial.

‘Amostradinho’ pediu foto após conversa mole no WhatsApp

Quem acompanhou de perto o bafafá diz que o político é dado a puxar conversa mole com mulheres e, do nada, pedir fotos. Só não esperava topar com vítima do assédio que levou os prints diretamente à esposa e se prontificou a confrontar o amostradinho.

O flagrante revelou que, ao invés de trabalhar para justificar o salário graúdo, político passa muito tempo stalkeando perfis de mulheres aleatórias com quem mantém contato em função do mandato. Além de usar um papinho pra lá de manjado…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados