Como pena de flagrante, esposa manda político ‘amostradinho’ usar foto de casal

Correligionários deram ralo em político amostradinho porque estão com medo das esposas após sucessão de escândalos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Esposa flagrou político 'amostradinho' e exigiu foto de perfil em todas as redes sociais (Ilustração, Web)
Esposa flagrou político 'amostradinho' e exigiu foto de perfil em todas as redes sociais (Ilustração, Web)

Foi grande a correria para político ‘amostradinho’ contornar flagrante e segurar o casamento. Segundo assessoras relataram, esposa decretou inúmeras restrições de direito e obrigou o maridão a usar foto de casal feliz em todas as redes sociais. Nem a foto de perfil no WhatsApp, onde o flagrante rolou, escapou.

No entanto, foram correligionários que chamaram o sujeito e deram uma ensaboada.

Assim, explicaram ao ‘amostradinho’ que escândalos recentes colocaram a turma da farra no radar das esposas. Agora, qualquer deslize pode desencadear catastrófico efeito em cadeia.

Além disso, as tais esposas teriam ganhado superpoderes porque podem expor podres dos maridões cujas imagens já estão combalidas. Isso, sem contar no drama patrimonial.

‘Amostradinho’ pediu foto após conversa mole no WhatsApp

Quem acompanhou de perto o bafafá diz que o político é dado a puxar conversa mole com mulheres e, do nada, pedir fotos. Só não esperava topar com vítima do assédio que levou os prints diretamente à esposa e se prontificou a confrontar o amostradinho.

O flagrante revelou que, ao invés de trabalhar para justificar o salário graúdo, político passa muito tempo stalkeando perfis de mulheres aleatórias com quem mantém contato em função do mandato. Além de usar um papinho pra lá de manjado…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)