Cartola que ‘enricou’ após clube vender terreno para mercado atrai olhares em Campo Grande

Escalado para ‘segurar rojão’, cartola tem passado cheio de episódios curiosos, como venda controversa de imóvel que pertencia a clube

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Passado nebuloso de cartola escalado para segurar rojão deve revelar mais podridão em MS (Ilustração com IA)
Passado nebuloso de cartola escalado para segurar rojão deve revelar mais podridão em MS (Ilustração com IA)

Cartola pode virar alvo porque está escalado para segurar escândalo em Mato Grosso do Sul. Quem conhece história do sujeito já enumera episódios famosos como a controversa venda da sede de um clube em Campo Grande para rede de supermercados.

Assim, tem muita gente revirando o passado do dirigente. Muitos relatam que a venda do imóvel privilegiadíssimo do clube coincidiu com mudança meteórica no padrão de vida do cartola.

Além disso, já há farta documentação circulando. Dizem que a movimentação financeira do sujeito e evolução patrimonial dele e de laranjas familiares não resistiriam a 30 minutos de investigação.

Cartola escalado para segurar rojão em MS

No entanto, como o escândalo implica muita gente graúda que mantém carreira no setor público e operadores que como irmão se reconhecem, avaliação é de que o homem não tem como dizer não.

Desta forma, corre o risco de ser o próximo grande alvo a ser atingido por explosão supostamente contida por décadas na base do tráfico de influência, intimidação, advocacia administrativa e corrupção.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)