Cartola pode virar alvo porque está escalado para segurar escândalo em Mato Grosso do Sul. Quem conhece história do sujeito já enumera episódios famosos como a controversa venda da sede de um clube em Campo Grande para rede de supermercados.

Assim, tem muita gente revirando o passado do dirigente. Muitos relatam que a venda do imóvel privilegiadíssimo do clube coincidiu com mudança meteórica no padrão de vida do cartola.

Além disso, já há farta documentação circulando. Dizem que a movimentação financeira do sujeito e evolução patrimonial dele e de laranjas familiares não resistiriam a 30 minutos de investigação.

Cartola escalado para segurar rojão em MS

No entanto, como o escândalo implica muita gente graúda que mantém carreira no setor público e operadores que como irmão se reconhecem, avaliação é de que o homem não tem como dizer não.

Desta forma, corre o risco de ser o próximo grande alvo a ser atingido por explosão supostamente contida por décadas na base do tráfico de influência, intimidação, advocacia administrativa e corrupção.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.