Fazenda em MS recentemente negociada deixou rastro de ao menos 48 milhões de indícios ligando operador ao verdadeiro dono do esquema. De acordo com informes de inteligência, monitoramento aleatório flagrou as conversas e negociação ‘caiu no colo’ de investigação.

“Cada um com seu quinhão”, é o ensinamento que o flagrante reforça. Isto porque operador que participou ativamente das negociações milionárias acabou expondo sujeito que se acha rei da discrição.

Além disso, rastros do dinheiro usado na entrada pela compra da fazenda em MS fechariam conexão entre infraestrutura do grupo e logística de pagamentos.

Assim, operação confirma suspeitas de que fronteiriço reputado como voraz articulador em cargo estratégico seria, na verdade, operador a mando do verdadeiro dono do esquema.

Fazenda em MS comprada pelo laranja

Dono, aliás, que também seria agora o verdadeiro proprietário da cinematográfica fazenda em MS. Mesmo que, no papel, deixei seu quinhão no nome de terceiros para fins de ocultação de bens.

Para completar, o operador içado a cargo estratégico também tem interesses e laranjas próprios. Por isso, já andou desagradando chefe novo a ponto de ser convidado a se retirar para ‘tratar de assuntos de interesse particular’ em breve.

Como a relação entre laranjas sempre rende muito bafafá entre corruptos de Mato Grosso do Sul, já tem gente questionando como todos devem reagir às mudanças planejadas e os riscos envolvidos.

É que, neste meio, ninguém quer ficar sem seu quinhão, quer tenha ou não fazenda em MS…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.