Busca de bens em Campo Grande chama a atenção porque quem procura o que possui é a própria titular do patrimônio. Ruidosa, dizem que a saga da mulher estaria ligada a suposta traição cometida dentro de casa. Conforme revela aos prantos, teria flagrado o marido com a irmã dela.

Além disso, como envolve gente com cargo público estratégico, o episódio pode deixar de ser só mais um caso de família a revelar fraqueza moral e hipocrisia do sujeito.

Acostumado a pagar de ‘marido exemplar’ na igreja, o sujeito teria sucumbido à tentação junto com irmã da esposa. Para piorar, a traída acolheu a irmã em momento difícil.

No entanto, a esposa descobriu e partiu para o revide mirando no bolso do traidor.

Busca de bens em Campo Grande gera lista perigosa

Segundo dizem, a busca de bens em Campo Grande deve gerar lista grande de imóveis de alto padrão.

Além disso, o patrimônio é incompatível com a renda da dona. É que ela já teria confidenciado que emprestou o nome para irmão do marido enquanto acreditava na perfeição do sagrado matrimônio.

Agora, cunhada que ficou com o marido da irmã e cunhado que confiou na esposa do irmão estariam juntos na berlinda.

Quem conhece as famílias implicadas diz que única preocupação dos irmãos é com os cargos públicos que ganharam por serem considerados ‘confiáveis e discretos’.

Enquanto isso, corredores no Parque dos Poderes já ouvem ecos do barulho que a esposa traída pelo marido com a irmã pode causar.

Do banco da igreja para pasta dos empreiteiros

Lamentações da esposa ferida já teriam deixado irmãos de igreja boquiabertos e revoltados. Tanto a irmã quanto o marido traidores gozavam de grande respeito na comunidade.

A busca de bens em Campo Grande seria supostamente capaz de documentar enriquecimento ilícito, ocultação de bens e fraude. No entanto, é a destruição da reputação dos irmãos que preocupa.

O caso já pulou dos rumores nos cultos de sábado para a boca de empreiteiros que supostamente procuravam motivo para ‘pressionar’. Assim, é questão de tempo para situação familiar perturbar ordem nas repartições chefiadas pelo cunhado e pelo marido infiel à esposa e à memória de concunhado.