Servidores denunciam picareta que exagera na cobrança e usa ‘progresso’ como desculpa

Picareta assusta servidores e deixa rastro de sujeira em nome dos chefes em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Picareta pressiona servidores e espalha sujeira em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)
Picareta pressiona servidores e espalha sujeira em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)

Servidores em Campo Grande reclamam de picareta que estaria atropelando os subalternos para assegurar celeridade em pagamentos. Segundo dizem, faz tudo alegando que age ‘em nome do progresso’.

Só não explica progresso de quem.

Desta forma, sujeito é motivo de desespero até entre servidores concursados quando chega na repartição. Por isso, acabou virando alvo de denúncia que detalha supostas operações altamente comprometedoras.

Picareta espalha sujeira e expõe chefes

Além disso, dizem que o sujeito usa e abusa do nome de casal que garante representar. Ou seja, é um plantador de problemas profissional e estaria espalhando relatos altamente incriminadores por aí.

Por último, para pressionar colega, teria ameaçado colocar alguém no lugar dela e envolvido até nome de outro profissional que, segundo ele, estaria de olho no cargo.

Como é menos esperto do que imagina, dizem que está espalhando mais sujeira do que quando carregava banheiros por aí.

Assim, servidores detalham rotina de assédio e desespero para dinheiro chegar até onde o tal milagre do ‘progresso’ aconteceria.

Quem prepara dossiês para usar contra os chefes do picareta agradece porque as eleições de 2024 estão logo aí.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)