Pré-candidatos a vereador em Campo Grande começam a estranhar a falta de definição e reclamam da ‘enrolação’ em alguns diretórios. Segundo eles, cenário indefinido é esperado. Mas, tem dirigente partidário abusando da paciência e atrasando o jogo.

Assim, com a desculpa de que tudo está ainda passando por ‘discussões superiores’, teria legenda direcionando estrutura já disponível para os ‘medalhões’ de sempre.

“Tem gente emplacando até ajuda de custo aí, enquanto quem traz voto mesmo está a ver navios com essa desculpa de que a eleição de 2024 vai começar mais tarde que as outras”, desabafa líder comunitário que começou empolgado e agora já pensa em trocar de barco.

Enquanto isso, eternos pré-candidatos a vereador em Campo Grande retomam velhos esquemas e faturam ‘por fora’. Tem até gráfica que preparou tudo para ‘atender’ à demanda, embalada por muita conversa e pouca densidade eleitoral.

“Essas pesquisas internas furadas que já tem gente apresentado nas reuniões aí são uma piada. Todo ano são os mesmos nomes despontando, para depois não terem nem um penico de votos na eleição”, alerta o experiente militante.

Pré-candidatos a vereador em Campo Grande cobram transparência

Além disso, já tem gente articulando movimentação para cobrar transparência na distribuição da grana partidária. Alerta repetido cita experiência das últimas eleições, quando eleito com privilégios por grupo político pulou no colo da situação.

Segundo as reclamações, haveria em Campo Grande muitos nomes de pré-candidatos a vereador que concentram boa parte da verba eleitoral ‘oficial e não oficial’ e acabam desequilibrando o jogo com prejuízo para a legenda.

Os tradicionais ‘amigos’ que se acham próximos dos nomes já cogitados como pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande estariam prontos para fazer a farra antes mesmo da pré-campanha.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.