Operação de depuração que está em curso em secretaria de prefeitura para lá de cobiçada não deve ser interrompida na demolição, fazendo um trocadilho com a área de atuação do órgão que foi descaradamente patrolado nos últimos seis anos.

Tem que cavar nos escombros, dizem servidores públicos que não sujaram as mãos e empresários que foram passados para trás com sucessivas derrotas em licitações, atraso em recebimentos, etc.

Recentes mudanças em órgão de controle vieram em boa hora, comemoram empresários do setor e agentes políticos interessados no enterro dos patrocinadores da farra.

Operação abafa e corre corre tentam estancar o sangramento. Pelo que diz gente do ramo e o que se ouve em prédios públicos, vai haver contaminação em outros gabinetes. Fiquemos de olho!

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Nem precisa ser sobre a revolta dos mais assanhados surpreendidos por ‘chega pra lá’ nas indicações em Mato Grosso do Sul.

Nós garantimos total sigilo, conforme define a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.