Marido bravinho deu show deplorável no condomínio para mostrar os músculos anabolizados e validar a própria masculinidade. Agora, estaria fazendo a esposa usar e abusar dos acessos que cargo público garante para encher o saco dos outros.

Preocupadíssima com destino do alecrim dourado, estaria ligando de hora em hora. Mal sabe que o marido virou piada na delegacia, porque tremia como vara verde diante do risco de, no máximo, um ‘teceozinho’ besta.

“Este povo é machão pra espancar vizinho menor na surpresa, mas se mija de medo com a menor chance de enfrentar uma adversidade qualquer. Típico de moleque criado a leite de pera que se esconde na saia da mulher. E o pior é ela encher o saco toda hora”, relata servidor público que acompanha tudo.

Marido é estereótipo completo, dizem vizinhos

No entanto, vítima estaria mobilizada para evitar que o ‘coleguismo’ ajude o valentão. Como a mulher está em órgão cuja imagem da cúpula é marcada pela falta de senso ético em diversas ocasiões, tudo é possível.

Na vizinhança, o marido é conhecido como um ‘estereótipo’ ambulante. Já teria criado problemas por questões insignificantes que um adulto funcional resolveria conversando. A preocupação excessiva com a vaidade e os arroubos que tentam exalar testosterona completariam o pacote.

Apesar de toda mobilização da esposa, tem até gente que teme pela segurança dela ao lado do ‘alecrim dourado’. Agora, é acompanhar o desfecho do caso e ver se o TCO terá destino adequado.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.