Exoneração aguardada em MS pode indicar quem está de fato ‘mandando no pedaço’
Gabinetes estratégicos estariam medindo forças em disputa sobre exoneração em MS
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Exoneração cada vez mais aguardada em MS após fatos recentes se tornou indicativo para quem tenta descobrir quem está, de fato, mandando no pedaço. Assim, os próximos diários oficiais são aguardados ansiosamente em gabinetes estratégicos.
Segundo dizem, recomendação para cortar ‘o mal pela raiz’ já foi dada antes mesmo de escândalo estourar. No entanto, resistência acabou tornando a questão uma queda de braços entre grupos que disputam cada milímetro de espaço e poder.
Enquanto isso, sujeito com a capivara muito suja continua tendo acesso privilegiado a projetos, contratos e medições. Como caiu de paraquedas direto de trincheira adversária, desde que foi nomeado já não inspira muita confiança.
Além disso, servidores garantem que papinho de amparo técnico tenta disfarçar as verdadeiras tarefas que estariam reservadas para o experiente operador comedor de pizza. Como o setor é um campo minado, movimentos para redistribuição de forças geram grandes disputas.
Desta forma, expectativa pela exoneração em MS virou foco de especulações. As apostas são de que o desligamento virá ‘a pedido‘. Pedido de quem manda…
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
Três são presos com mais de R$ 929 mil em cigarros eletrônicos e narguilés
Três pessoas foram presas
STJ rejeita tese do ‘racismo reverso’ de pessoas negras contra brancas
Deve ser aplicado somente nos casos de ofensas dirigidas a pessoas negras
Campeonato Sul-Mato-Grossense tem quatro partidas nesta quarta-feira
Na Capital, o Operário recebe o líder Corumbaense
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.