Pular para o conteúdo
Pimenta

Exoneração aguardada em MS pode indicar quem está de fato ‘mandando no pedaço’

Gabinetes estratégicos estariam medindo forças em disputa sobre exoneração em MS
Da Redação -
Exoneração em MS se tornou foco de atenção porque deve indicar quem está mandando em setor estratégico (Ilustração com assistência da IA Dall-E)
Exoneração em MS se tornou foco de atenção porque deve indicar quem está mandando em setor estratégico (Ilustração com assistência da IA Dall-E)

Exoneração cada vez mais aguardada em MS após fatos recentes se tornou indicativo para quem tenta descobrir quem está, de fato, mandando no pedaço. Assim, os próximos diários oficiais são aguardados ansiosamente em gabinetes estratégicos.

Segundo dizem, recomendação para cortar ‘o mal pela raiz’ já foi dada antes mesmo de escândalo estourar. No entanto, resistência acabou tornando a questão uma queda de braços entre grupos que disputam cada milímetro de espaço e poder.

Enquanto isso, sujeito com a capivara muito suja continua tendo acesso privilegiado a projetos, contratos e medições. Como caiu de paraquedas direto de trincheira adversária, desde que foi nomeado já não inspira muita confiança.

Além disso, servidores garantem que papinho de amparo técnico tenta disfarçar as verdadeiras tarefas que estariam reservadas para o experiente operador comedor de pizza. Como o setor é um campo minado, movimentos para redistribuição de forças geram grandes disputas.

Desta forma, expectativa pela exoneração em MS virou foco de especulações. As apostas são de que o desligamento virá ‘a pedido‘. Pedido de quem manda…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Com 90% da tilápia de MS indo aos EUA, piscicultura teme impactos da taxação

Mato Grosso do Sul é o 3° estado brasileiro que mais exporta filé de tilápia para os Estados Unidos

Mundo

Trump indica retaliar Canadá por reconhecimento sobre Estado palestino

Canadá é o segundo maior parceiro comercial dos EUA

Cotidiano

Inscrições para participar do Desfile Cívico de Campo Grande terminam 15 de agosto

Ato será realizado no dia 26 de agosto, em celebração aos 126 anos da Capital

Trânsito

Motorista morreu em acidente na BR-163 ao fazer conversão para entrar em bairro de Campo Grande

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande