Empresário que segue as ‘tendências’ automobilísticas mundiais ficou desesperado para esconder uma camionete em Campo Grande na última quinta-feira (15). Era dia de operação contra suposto esquema de corrupção e, mesmo sem saber quem eram os alvos, dizem que o sujeito entrou em pânico.
Virou motivo de piada até entre funcionários porque não sabe explicar até hoje o motivo de tanto medo. No entanto, como diz velho adágio popular: quem deve, teme.
Assim, o esquema do próspero empreendedor, que recentemente ganhou mais vultosos contratos, foi promovido à categoria dos numerosos negócios suspeitos em Campo Grande.
Tenda para esconder a camionete em Campo Grande
A prosperidade, aliás, foi que permitiu ao sujeito a importação direta para usar a chamativa camionete em Campo Grande. Porém, mal teria se exibido e já passou o susto vexatório de correr como rato procurando um esconderijo para o bem.
Mas, segundo dizem, não faltou tenda para o fulano esconder a aquisição de cair o queixo no mercado automobilístico campo-grandense.
Além disso, consta que até colegas próximos já não aguentam o empolgado empreendedor pagando de coach ou mago dos negócios quando, na verdade, opera nas barbas do sobrenome famoso e amarra as tendas onde o verdadeiro dono manda.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.