A troca de advogados para nova fase processual está causando entre réus em . Apesar de terem se metido na enrascada juntos, quem não estaria pagando de verdade ficou com medo dos rumos da ação penal.

Agora, querem seguir por conta.

No entanto, lideranças da ‘organização' estão com a pulga atrás da orelha e prometem atrapalhar a independência na assistência jurídica.

Troca de advogados pode favorecer acordo de colaboração?

Além disso, temem, segundo comenta-se, que defesas correndo cada uma por si podem facilitar contratempos para todos do grupo, como os temidos acordos de colaboração.

Assim, teriam orientado causídicos a dificultar a ‘alforria' até ter certeza de que tudo está devidamente encaminhado. A troca de advogados, direito básico de qualquer cidadão, estaria sendo dificultada até com cobranças que apareceram do nada.

Sabendo de algo? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei