Compromisso em Campo Grande deve trazer de volta a MS em breve pretenso alvo de plano mirabolante, para desespero dos implicados. Segundo consta, o sujeito ainda estranha porque sequer teria sido comunicado sobre audiência local ligada ao caso e agora deve conversar sobre supostos crimes de competência federal.

Depois de ‘sumir do mapa’ para não ser ‘riscado do mapa’, o suposto alvo continua sendo motivo de grande preocupação para gente graúda implicada no enredo inacreditável de bandidagem. Já registrou em diversas ocasiões que teme virar vítima de algum ‘acidente’, já que em flagrante anterior integrantes do bando chegaram a admitir o plano de queima de arquivo.

Enquanto isso, localmente os incautos envolvidos continuam acreditando que têm tudo (e todos) sob controle. Até churrasco já teriam promovido, comemorando encaminhamento de resultado favorável após contratempo em instância superior.

Só não estariam levando em conta os passos errados que derrubaram bandidos muito mais famosos, como Al Capone…

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.