Passarinho festeiro se encantou com garota que conheceu em boate fora de e acabou levando balão. Segundo amigos, até as gozações sobre o episódio são abafadas, já que tudo é ilícito no episódio e o sujeito é muito bem casado em Campo Grande.

No entanto, revelam que o tombo começou quando a moça foi escolhida para laranja em esquema de ocultação de bens. Metido a espertalhão, e enebriado pela confiança no próprio taco, acreditou que vivia um e colocou imóveis de alto padrão no nome da amante.

Ela, por sua vez, especialista formada na escola da vida, e muito mais esperta que o ‘projeto de poderoso', preparou um balão muito bem arquitetado. Quando descobriu, o sujeito já estava sem imóveis, sem amante e sem moral entre colegas que acompanharam o caso.

Apesar de não chorar pelo prejuízo, já que nunca trabalhou para conquistar nada do que tem, dizem que o passarinho namorador está ferido e sofrendo pela humilhação. Enquanto isso, toma decisões cada vez piores que já preocupam todo o grupo metido nas falcatruas.

Como teria ficado à frente das supostas operações de para a chamada ‘máfia da linguiça', o passarinho festeiro enche todos de medo com possibilidade de mais erros que possam deixar rastros e representar risco.

Sabendo de algo sobre o passarinho festeiro de MS? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.