Nomeações barradas logo na largada deram o tom do clima que sujeito deve enfrentar em cadeira recém-ocupada. Assim, como chegou com listinha pronta para acomodar galera, já enfrentou a primeira crise.

Enquanto isso, correligionários que já conhecem o ninho onde sujeito acabou de pousar já alertaram para necessidade de ter calma e não mostrar voracidade. ‘Parece que , mas não podemos', teriam alertado.

Ou seja, veteranos acham que a por espaço deve continuar determinando a inércia que tem favorecido os grupos e seus esquemas independentes.

Nomeações barradas revelam território demarcado

As mudanças vetadas envolveriam gente que está sonhando com faturamento que empolgação pré-eleitoral sempre proporciona aos ‘ganhadores de dinheiro'.

Além disso, foram barradas também nomeações que afetariam quem está se esbaldando em ‘esquemas órfãos' durante investigações e novatos ensaiando voos onde ninguém está olhando.

No meio dessa baderna, as nomeações barradas já identificam quais territórios estão loteados e demarcados.

Assim, os mais experientes subestimam quem está chegando e garantem que expectativa é de que o desgoverno se prolongue enquanto cada clã continuar lucrando sem prestar contas a ninguém.

Sabendo de algo? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.