Leva e traz: servidora causou crise e se garantiu no cargo

Servidora leva e traz estremeceu relação entre aliados e se segura no cargo em secretaria de MS onde mantém postura de linguaruda.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Servidora ‘leva e traz’ usou o fato de ser linguaruda para se segurar em secretaria estadual de MS. Antes, no entanto, causou verdadeira crise entre aliados, e estremeceu vínculo institucional entre eleitos legitimamente para cargos que se complementam.

No entanto, como quem tem a língua grande não se segura, continua no cargo e estaria fazendo o que melhor sabe.

Assim, os ‘novos aliados’ não devem se assustar quando descobrirem por onde há informação estratégica vazando. Uma vez leva e traz, sempre linguaruda.

Além disso, dizem que, quando não tem informação relevante, a espertinha descamba para a fofoca. Por fim, após troca de titular, já estaria se inteirando até sobre a vida particular do novo chefe…

Sabendo de algo sobre o leva e traz em MS?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)