Pular para o conteúdo
Pimenta

Isolado, chefe não encara baile da categoria e escancara cúpula rachada em Mato Grosso do Sul

Não conseguiu ir ao evento com medo de reação dos colegas que denunciam pressão por interesses escusos
Arquivo -
Suspeito de pressionar colegas e rachar categoria por interesses escusos não apareceu no evento mais importante da classe
Suspeito de pressionar colegas e rachar categoria por interesses escusos não apareceu no evento mais importante da classe

Como esperado, chefe acusado por colegas de defender interesses escusos com força de instituição regional não conseguiu participar do evento mais importante da classe em .

Com a categoria dividida como nunca esteve, dizem que ainda teria mandado recado pelos poucos chegados dizendo que preferia brindar sozinho pensando em grana do que em ‘conversa mole de novatos classistas’.

Por ter, como já anunciou em reunião, capivara de muita gente na mão, o isolado acha imbatível sua posição. No entanto, dizem que tem gente próxima articulando maneiras de dar a volta no verdadeiro ultimato que teria sido imposto aos superiores para segurar o status quo.

Tudo porque a exposição excessiva dos acordos não é benéfica para ninguém. Assim, principalmente quem paga está procurando opções confiáveis. Chegaram a avisar que a queda ainda não rolou apenas porque ninguém próximo quis assumir a bronca após a encrenca que o estressadinho arrumou…

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Peão sofre acidente durante montaria em exposição agropecuária no interior de MS

Vander e Kemp reforçam convite e Fábio Trad define futuro no PT até agosto

Palmeiras

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

Em dia de operação contra Jair Bolsonaro, Flávio desembarca na Europa

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Com alerta de queda de temperatura, Ponto de Apoio permanece ativo no Parque Ayrton Senna

Últimas Notícias

Cotidiano

Instituições beneficentes de Campo Grande recebem doações de 15 toneladas de alimentos

Alimentos foram arrecadados durante gincana solidária da SIPAT 2025 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho)

Polícia

Dupla é presa com mais de 6 quilos de carne sem refrigeração na BR-163 em MS

Carnes e outros alimentos não perecíveis seriam levados para o Paraguai

Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande ganhará nova sala VIP em 2026 

Abertura de salas no interior de MS ainda não tem previsão, conforme a Aena

Polícia

Defesa nega agressão à jovem que teve de deixar MS para fugir de ex-namorado

Defesa diz que não houve tentativa de feminicídio, como a jovem relatou anteriormente ao Jornal Midiamax