Grupo passou o fim de semana estudando como assinar contrato milionário já exposto porque está cheio de indícios de fraudes desde o começo. Segundo servidores públicos efetivos que acompanham as peripécias da galera no órgão que praticamente tomaram de assalto, continuam confiantes na blindagem que juram ter.

De acordo com flagrante devidamente registrado, até conversas estratégicas foram realizadas em endereço na região da Vila Nascente para convencer todos de que tudo está sob controle e envolve gente poderosa. Só estariam se esquecendo que, assim como o endereço das reuniões, tudo na empreitada lembra o impacto de uma bomba atômica.

Enquanto por aqui clima seria de tolerância, omissão e inércia para ‘facilitar’ o andamento da contratação, dizem que erro básico colocou gente de fora de olho na bagunça. Assim, as apostas nem são mais sobre como os operadores farão para continuar com processo de contratação, mas sim para saber quanto tempo até a bomba estourar.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.