Corruptos de posaram para fotos e sorrisos com equipe de fora que deveriam temer, mas que foi exposta ao vexame por colegas regionais vocacionados para capacho.

Após rapapés e canapés em gabinetes pantaneiros, visitantes foram alertados por colegas que, na verdade, foram prestar estima institucional a quem deveria ser alvo de atuação constitucional da carreira à qual pertencem.

De uma só vez, foram levados pelos colegas de Mato Grosso do Sul para apertar a mão de gente reconhecida regionalmente como cigarreiro, sonegador, corrupto e até suspeito de execução. Como sorriram bastante, o que não deve faltar são fotos constrangedoras.

No entanto, instituição da qual fazem parte anda tão desgastada, que nem a inadequação das visitas foi percebida. Importante era encher a cara e curtir, enquanto os colegas regionais usavam delegação para ganhar alguns pontos com poderosos de quem são capachos profissionais.

Corruptos de Mato Grosso do Sul satisfeitos

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez a submissão de quem deveria estar do lado certo da lei ficou registrada oficialmente para satisfação e tranquilidade dos corruptos de Mato Grosso do Sul. E não foi a primeira vez que encontros indecorosos afirmam relação de servidão e benefício em troca de suposto ‘peculato institucionalizado’, observam colegas de órgãos afins com atuação nacional.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.