Redistribuição de cargos em MS deve sacramentar nos próximos dias a entrega definitiva da caneta para chamada ‘conexão kró', formada por laços familiares, industriais e tributários.

Desta forma, grupo aposta no trânsito de prima poderosa para sonhar com 2022, enquanto primo deve conseguir agora acesso total ao caixa para bancar o plano. Em troca, membro industrial teria prometido ‘bancar' briga jurídica que está só começando.

Apesar de eleito, dono da caneta já estaria há algum tempo alheio à função, preocupado com o destino que ação penal parece lhe reservar. Assim, turma aproveitou e tomou de o gabinete do chefe.

Assim, segundo dizem, membro da ‘conexão kró' deve trocar de cadeira, mas emplacar no lugar onde estava pupilo de confiança.

Além disso, o plano seria emplacar em 2022 chapa completa embalada pelo perfil ruralista das urnas sul-mato-grossenses nas últimas eleições presidenciais.

Não é da ‘conexão kró', mas sabe de alguma coisa? Conte para o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.