Celular perdido em Campo Grande mobilizou muita gente na última semana. Segundo os relatos, presepada do sujeito custou madrugada de trabalho até para servidores que foram acionados para recuperar o smartphone. Desespero, dizem, estaria relacionado aos arquivos que o dispositivo móvel continha, capazes de mandar alguns para cadeia.

Tudo teria começado quando o sujeito, responsável por alguns pagamentos e repasses no escritório em bairro chique de Campo Grande, resolveu esticar o happy hour com algumas garotas e, empolgado, se embriagou. No meio da noitada, percebeu que estava sem o celular fazia horas e se desesperou.

Acionou mais gente da galera e logo foi cercado por aspones e servidores puxa-sacos. Era perceptível o terror nos olhos de todos quando o sujeito contava o que haveria no tal aparelho.

Celular perdido em Campo Grande tinha vídeo e mensagens restritas

Gravações do circuito fechado de vídeo em um escritório, além de conversas comprometedoras no aplicativo de mensagens restritas Signal eram sempre citadas para justificar porque o celular perdido em Campo Grande precisava ser recuperado com urgência.

No fim das contas, refizeram o caminho do fanfarrão e localizaram o aparelho em uma das casas de facilidades onde ele havia passado.

As meninas fizeram questão de contar que guardaram para aguardar o dono voltar após curado da bebedeira porque são ‘sérias’ e não queriam nem se meter com ‘esse tipo de gente’.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.