Gastos com app suspeito já chamaram a atenção e colocaram a batata de grupo que tem nadado de braçada em MS para assar. Assim, estariam desesperados porque não sabem explicar ao certo o aplicativo serve, e muito menos porque custou o que foi pago.

Além disso, para piorar, dizem que colocaram dinheiro carimbado no meio. Ou seja, deve ter gente de fora acompanhando a verdadeira farra.

O app suspeito, inclusive, teria parado de funcionar justo em período de auditoria. No entanto, teriam contornado temporariamente a situação na base do ‘você conhece fulano?'

Por fim, apesar da dificuldade para determinar o preço de um app, com muitas variáveis a serem consideradas, dizem que os custos foram exagerados desde o , até a escolha da tecnologia.

Sabendo de algo sobre algum app suspeito em MS?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei