Comprometido até o pescoço, chefe passou mais de uma hora nesta sexta-feira (5) alugando a cabeça alheia em busca de apoio para empurrar mais duas goela abaixo no bolso dos contribuintes em Mato Grosso do Sul.

Entre os argumentos, além da paridade com outro órgão, estaria a facilitação para atender pedidos em indicações previstas para breve.

Enquanto isso, internamente o órgão convive com falta de gente para atuação na base, aumentando os gastos com substituições que só sobrecarregam e viram desculpa para morosidade ou inércia.

Segundo quem escutou o chororô, sujeito deixou nas entrelinhas que usta muito manter o gabinete da blindagem em funcionamento. Para isso, muita gente é removida da atividade fim em troca de mais penduricalhos.

Outro detalhe é que a tal paridade alegada abriria porteira para mais gente entrar na fila em busca de novas vagas com altíssimos custos para os cofres públicos sul-mato-grossenses.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.