Pré-campanha em Campo Grande esbanja e preocupa irmão

Embalada por galera que quer tirar o que conseguir de dinheiro, pré-campanha em Campo Grande preocupa irmão do titular cheio de offshores.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pré-campanha em Campo Grande estaria chamando muita gente para ‘conversar’ e oferecendo mostras concretas de que dinheiro há. Só que a tática, dizem, tem desesperado irmão do pré-candidato esbanjão.

Assim, segundo revelam assessores, a coordenação tem se dividido entre atender aos anseios do sujeito que sonha com a cadeira no Paço Municipal, e acalmar o ‘maninho’ que tem negócios internacionais antigos.

Dizem que o irmão treme ao pensar que pode voltar a ser alvo de interesse dos órgãos responsáveis pelo combate à lavagem de dinheiro.

Enquanto isso, o pré-candidato continua se empolgando com dinheiro fácil. Como é uma chance para galera tirar uma casquinha da fortuna que rola na eleição, a pré-campanha tem sido superestimada.

Assim, mesmo com os alertas do irmão, o sujeito realmente acredita que está embalado…

Desta forma, já começou a atrapalhar os esquemas, que ligam interessantes atividades empresariais no MT, retiradas vultuosas para o Chile e integração através de offshore companies já conhecidas em MS.

É sobre a pré-campanha em Campo Grande? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)