Choque de realidade deve colocar poderosos no devido lugar após interferência toda errada em instituição de MS.

Após corretivo injusto, dados comprometedores podem acabar expostos para além dos muros que simbolizam fraternidade para quem usa gás lacrimogêneo como perfume.

Servidor foi transferido como punição por fazer exatamente o que é obrigação de quem honra o salário, segundo publicação oficial que já corre nas redes sociais.

Ou seja, flagrados em conduta inadequada e bêbados acionaram ‘amiguinhos poderosos’ e cavaram a transferência arbitrária por não gostar do puxão de orelhas.

No entanto, aparentemente calcularam errado as consequências de punir injustamente o servidor com nome em seleto almanaque numerado.

Assim, além da revolta entre companheiros, fanfarrões podem ter aberto brecha para informações reservadas antes contidas entre os muros que simbolizam justamente união e lealdade do grupo.

Segundo quem conhece a turma revoltada, se o tal muro ruir, os arruaceiros podem se arrepender do que virá à tona arrastando eles e os amigos poderosos…

Fale com o Midiamax e ajude no ‘choque’ de informação em MS

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.