Política / Pimenta

CNPJ fresquinho

Busca por CNPJ fresquinho tenta garantir faturamento em esquema intermediário e pode expor operação com recursos milionários em MS.

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h40

None
Brigas nas licitações já expõem quem anda perto do poder (Reprodução, WEb)

Está intensa a caça ao CNPJ fresquinho em Mato Grosso do Sul. Segundo quem foi procurado, proposta é franca: emitir notas fiscais em troca de parte do valor e ‘repassar’ restante para operador de suposto esquema ‘intermediário’.

De acordo com os relatos dos procurados, intermediário porque, dentro do montante milionário, sobraria ‘margenzinha’ para rolinhos. Mas, como se trata de dinheiro público, nada é pouco nessa história.

E o perfil dos assediados já é velho conhecido: picaretas que mantêm sites copiando conteúdo alheio e distribuindo textos de grupos políticos que bancam pesquisas eleitorais, supostas ‘notícias’ e até ataques a adversários.

O CNPJ fresquinho é importante para disfarçar. No entanto, como o assunto já é alvo de investigação, o caldo pode entornar grande por causa da gula…

Tá por dentro de algo sobre CNPJ fresquinho? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax