Azáfama dos deltas

Categoria inteira está em polvorosa com bagunça na cúpula de instituição às voltas com denúncias de todos os tipos e lados. Em todos os grupos internos, há alguém muito enrolado precisando de blindagem e a situação pode ficar insustentável com cada vez mais profissionais, principalmente os mais novos, se negando a colocar o nome na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Categoria inteira está em polvorosa com bagunça na cúpula de instituição às voltas com denúncias de todos os tipos e lados. Em todos os grupos internos, há alguém muito enrolado precisando de blindagem e a situação pode ficar insustentável com cada vez mais profissionais, principalmente os mais novos, se negando a colocar o nome na reta para salvar a pele de malandros da velha guarda.

Situação estaria gerando azáfama entre quem não quer se ver implicado. Correria dos menos comprometidos agora é para evitar estar perto de mais exposição que vem por aí…

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)