Fominhas

Campanha que segue empolgadíssima já apresenta os primeiros problemas decorrentes do ‘excesso de sorte’. Clima de desconfiança interna entre quem quer gerenciar a grana só aumenta e já causa dissabores entre colaboradores. Dizem que os grupos estão organizados de acordo com a expectativa de e$trutura, e cada um de olho no outro para ver quem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campanha que segue empolgadíssima já apresenta os primeiros problemas decorrentes do ‘excesso de sorte’. Clima de desconfiança interna entre quem quer gerenciar a grana só aumenta e já causa dissabores entre colaboradores. Dizem que os grupos estão organizados de acordo com a expectativa de e$trutura, e cada um de olho no outro para ver quem está saindo privilegiado. Os mais experientes já antecipam: situação ainda vai dar problema grande…

Conteúdos relacionados

Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)
Patrocínio infiel: quando o advogado trai os interesses do cliente intencionalmente (Ilustração, Dall-E)