A Justiça do Trabalho de Campo Grande promove leilão no dia 02 de Agosto, a partir das 13 horas, no Hotel Proença e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo.

A Leilões Judiciais Serrano, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Dos lotes disponíveis, os interessados podem adquirir mais de 80 veículos, imóveis industriais, urbanos e rurais em Campo Grande, máquinas e outros bens. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site.

É importante os interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, basta ligar no telefone 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 08h às 19 horas, sábados e feriados, das 08h às 16 horas.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Hotel Proença, localizado na Avenida Euler de Azevedo, 583, Campo Grande (MS). No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.