Jovem colabora com a Justiça e entrega cocaína escondida nas partes íntimas

Denúncia anônima levou os homens do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) a prender uma jovem de 21 anos com cocaína nas partes íntimas, na tarde de ontem (13), no terminal rodoviário de Campo Grande.
Segundo a polícia, o denunciante dizia que: “Uma mulher de nome Ana Paula, baixa, branca, de tatuagem com dizeres Straquicini, estaria viajando em posse de entorpecente para São Paulo (SP).
Os homens então passaram a observar as pessoas no saguão. Sem êxito, eles verificaram com as empresas a passageira com o nome A.P.B.S. e, no final da tarde, verificaram que ela viajaria para Londrina (PR) e não para São Paulo como foi informado.
Por volta das 20h, enquanto aguardava em um banco o horário de embarque, a suspeita foi abordada e encaminhada até o Posto Policial. Lá ela confessou o crime e disse que “realmente estava com um invólucro de fita adesiva com substância análoga à cocaína em suas partes íntimas”.
Sem medo de colaborar com a Justiça, a jovem disse ainda que foi contratada em Campo Grande por ‘um desconhecido’, que estava em um carro de cor cinza e que receberia R$ 1 mil como recompensa.
A menina foi presa em flagrante e a droga, que totalizou 250 gramas, foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os policiais ainda apreenderam uma passagem de ônibus da viação Motta, uma lista de papel com nomes e números de telefone, um celular e documentos pessoais.