Pular para o conteúdo
Justiça

Ronaldinho se esquiva e descarta comentar polêmica com STJD

No centro de uma polêmica envolvendo o auditor do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o meia Ronaldinho, do Atlético-MG, sofreu uma bateria de perguntas por parte da imprensa na breve conexão do elenco mineiro em São Paulo, nesta quinta-feira, na viagem de volta de Porto Alegre a Belo Horizonte. No entanto, ao contrário do […]
Arquivo -

No centro de uma polêmica envolvendo o auditor do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o meia Ronaldinho, do Atlético-MG, sofreu uma bateria de perguntas por parte da imprensa na breve conexão do elenco mineiro em , nesta quinta-feira, na viagem de volta de a Belo Horizonte. No entanto, ao contrário do presidente do clube Alexandre Kalil, o jogador preferiu não comentar sobre o caso.

“Não vou falar nada. Não vou dar declarações sobre o assunto”, repetiu enfaticamente o jogador, visivelmente irritado com o questionamento.

A polêmica envolvendo Ronaldinho e STJD se deu após o jogador ser punido com uma partida de suspensão por praticar jogada em disputa com o atacante Kleber, do Grêmio, em caso denunciado pelo auditor Jonas Lopes de Carvalho Neto, torcedor rubro-negro que publicou piadas contra o meia em sua conta pessoal no Facebook.

Alexandre Kalil afirmou, após a divulgação da montagem publicada por Carvalho Neto na rede social, que estava indignado com a decisão do Tribunal e acha um absurdo as pessoas que controlam o futebol no Brasil.

Na quarta-feira, o Atlético-MG enfrentou o Inter, em Porto Alegre e acabou derrotado por 3 a 0. Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro recebe o Sport, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Independência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa; saiba os detalhes

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Correios analisou descontos de mais de 2 milhões de beneficiários do INSS

Atendimentos dos Correios começaram no dia 30 de maio

Polícia

Câmeras identificam homem armado no centro de Campo Grande e GCM prende suspeito

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores