Selfie com…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (21). Então, parlamentares sul-mato-grossenses da direita aproveitaram para tirar selfie…
Tornozeleira
No entanto, o foco das fotos não foi a figura do ex-presidente. Mas, sim, da tornozeleira. Os dois representantes do PL na bancada federal de MS, Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, posaram — e postaram — os cliques.
Escalado
Após a reunião da oposição em Brasília, Rodolfo Nogueira foi escalado para ser o responsável pelas mobilizações do agro no Brasil todo. Além disso, o PL vai articular a anistia para o segundo semestre.
Marcado
Aliás, manifestações populares por todo o Brasil já estão marcadas para o dia 3 de agosto, um domingo. Por aqui, políticos de direita já estão mobilizando nas redes sociais.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Homenagens
A morte de Preta Gil movimentou postagens de políticos sul-mato-grossenses. A senadora Soraya Thronicke (Podemos), a deputada Camila Jara (PT-MS) e a vereadora Luiza Ribeiro (PT) dedicaram homenagens à artista, que faleceu no domingo, após lutar por anos contra um câncer de intestino.
‘Manda o Pix’
Deputado de Mato Grosso do Sul se enrolou na tecnologia e acabou expondo um Pix de R$ 300 no status do próprio WhatsApp.
Vazou
O comprovante inteiro estava no status, que ficou algumas horas do ar, antes de ser excluído. Assim, o parlamentar acabou vazando os próprios dados e dados da mulher que recebeu o valor.
Repercussão
Ainda está repercutindo em Dourados caso envolvendo a vereadora Isa Marcondes (Republicanos) e um médico após bate-boca durante uma das ‘visitas surpresas’ da parlamentar a uma unidade de saúde do município.
Palco político
Para o vereador Inspetor Cabral (PSD), a ‘fiscalização’ tornou-se palco político e prejudica o atendimento. “Quem quer fiscalizar, que o faça com seriedade, e não com o celular escondido. Fiscalização, sim, humilhação não”, disse durante entrevista a um podcast.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***