Mais um
MS registrou mais uma presença na manifestação da direita no Congresso, que ocupa as mesas diretoras do Senado e Câmara. Marcos Pollon (PL) apareceu na Casa de Leis com bandeira e tudo mais, se uniu aos opositores e colega de bancada sul-mato-grossense, Rodolfo Nogueira (PL). Mas Pollon não aderiu à fita na boca, como os colegas do início do protesto.
Término
Relacionamento conturbado terminou de vez? O PT deve sair da base governista depois que o governador Eduardo Riedel (PSDB) demonstrou explicitamente solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Apoio
O apoio ou não ao líder da direita era um dos pontos que mantinha na berlinda a decisão do partido de Lula em não entregar os cargos que ocupa no Governo de MS.
E falando no tucano…
Após Riedel divulgar uma nota, em “revoada”, vários outros políticos de centro-direita de Mato Grosso do Sul também acharam conveniente publicar uma opinião sobre a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro.
Roda Stardew Valley?
A Faped (Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento) doou um Notebook Gamer G15 para a Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande. O aparelho custa pouco mais de R$ 4,5 mil e tem bons processadores, para dar conta do alto desempenho em jogos.
Jogo de gado?
Apesar do nome, a empresa deve usá-lo não para rodar jogos de fazenda, como Stardew Valley, mas sim para os programas de pesquisa e simulação inerentes ao setor.
***