[ BASTIDORES ] Vice é flagrado em momento suspeito ao lado de hacker de MS

Indecisão sobre Mesa Diretora paira na Câmara de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
hacker
(Ilustrativa)

Flagrado

Um vice-prefeito de cidade de MS foi flagrado com hacker no momento em que suspeito furtava aparelhos de subestação de comunicação de empresa de provedor de internet. O local, de propriedade de empresário concorrente do hacker, foi furtado e rendeu boletim de ocorrência. No entanto, documento não é atribuído ao político, apenas ao hacker.

Indecisos

Vereadores do PP (Partido Progressistas) aguardam o retorno da prefeita Adriane Lopes de Brasília para discutir a candidatura da sigla para a Mesa Diretora. O líder da prefeita, Beto Avelar, espera que a chefe do executivo entre na disputa e bata o martelo sobre um nome.

Alianças

Questionado sobre a aliança com o PSDB, o parlamentar comentou que espera união com os tucanos. “É uma construção muito grande, hoje o PSDB está unido com o PP, então eles têm pretensões daqui a dois anos pelos governo, bancada federal e um vai poder ajudar o outro”, declarou.

Duas sessões

O trabalho na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira (28) deve se estender para além do horário normal. O presidente da Mesa Diretora, Carlão (PSB), comentou que estão previstas duas sessões no dia para votação sobre as contas da gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad (PDT).

3×1

A comemoração sobre a “pelada” entre os parlamentares de Mato Grosso do Sul chegou à Casa de Leis de Campo Grande. A partida de futebol entre os vereadores e deputados estaduais, no último sábado (23), na chácara do presidente da Alems, Gerson Claro (PP), terminou 3×1 para os vereadores. “Time da Câmara segue imbatível”, celebrou Betinho (Republicanos).

Audiência Pública

Câmara de Vereadores de Campo Grande realizará, no dia 29 de novembro, a partir de 18h, audiência pública sobre o uso de celulares por crianças e adolescentes. A audiência discutirá os riscos, os cuidados e os impactos do uso de celulares e outros dispositivos eletrônicos na saúde do jovem. Evento foi proposto pela vereadora Luiza Ribeiro (PT).

Conteúdos relacionados

lula presidente
prefeito
cantoria