[ BASTIDORES ] Tiro saiu pela culatra em parabéns aos 189 anos da PMMS

Político comete gafe ao parabenizar instituição de Mato Grosso do Sul com foto de outra corporação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto usada por político é de corporação de Rondônia – foto foi registrada em 2018 | (Reprodução)

Tiro saiu pela culatra

O banco de imagens usado por políticos de Mato Grosso do Sul tem feito parlamentares caírem em pegadinha e pagarem mico nas redes sociais. Na comemoração dos 189 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, comemorado na última quinta-feira (5), congressista usou foto da corporação da polícia do estado de Rondônia para parabenizar ‘a gloriosa’ de MS.

De novo?

O curioso é que a mesma foto dos militares rondonienses, registrada em 2018 pelo Governo de Rondônia, já foi usada por deputado estadual de MS em junho para parabenizar os militares pelo Dia Nacional dos Policiais e dos Bombeiros Militares. As agências de mídias sociais precisam, pelo visto, de mais atenção.

Uniforme

Os vereadores do PP Valdir Gomes e Tiago Vargas apareceram com as mesmas cores de terno na última sessão. Rotineiramente Vargas comparece com a mesma combinação e a coincidência chamou a atenção. Uniforme do Progressistas?

Nostalgia

Publicação nas redes sociais relembrou os políticos “das antigas”. Cartazes de campanhas dos ex-governadores Zeca do PT e André Puccinelli (MDB) deram um tom nostálgico aos internautas, que relembraram até de jingles de décadas atrás.

Forçando a barra?

Durante campanha eleitoral, candidatos à prefeitura no interior têm apostado em tudo e a todo preço. Prefeita de cidade investigada ao longo de mandato, tem investido em diversas maneiras de conquistar o eleitorado. Além de visitar porta a porta, reuniões e até “rolê de moto”, decidiu fazer reuniões e tirar fotos descalças para mostrar que é “gente como a gente”.

Vale tudo

Por falar nisso, prefeito blogueiro tem tentado de tudo para reconquistar apoiadores. Nas ruas da cidade, o gestor tem se juntado com donos de veículos e feito até ‘randandandan’ em meio a aglomerações com som alto.

Conteúdos relacionados

prostituição
reuniões
orelha