Anúncio

O futuro de Rose Modesto pode ficar definido nesta terça-feira (2), a superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), se reúne com a nacional do União Brasil. Se acaso confirmar ser uma pré-candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose vai deixar o cargo para se dedicar à campanha.

Apoio

O Podemos não terá candidato próprio à prefeitura de Campo Grande. Conforme o presidente do diretório municipal, a sigla deve apoiar outra na disputa pela prefeitura da Capital. Essa seria a aposta dos tucanos que, mesmo com uma cadeira a menos que o PP na Câmara, teria uma base com número de vereadores bem parecido com o Progressistas.

MDB

A atual presidente municipal do MDB, a ex-deputada estadual, Antonieta Amorim, deve começar a convocar os membros do partido nesta semana. A intenção é debater um novo presidente para o diretório municipal da sigla.

Em tempo

Três secretários que pretendem deixar o Executivo para concorrer a uma vaga na Câmara ainda não foram exonerados até esta segunda-feira (1). Três das cinco mudanças previstas nas pastas da prefeitura ainda não foram publicadas no Diogrande. Pelo visto, o trio deixou as alterações para serem realizadas nos últimos dias do prazo estabelecido.

Será que vai desta vez?

O projeto polêmico de estacionamento rotativo voltou novamente para a Câmara de Campo Grande, após, mais uma vez, passar por alterações do Executivo. Depois de quatro dias de recesso, os vereadores da Capital podem analisar a proposta nesta terça-feira.