Pé na rua

Pré-candidatos à reeleição usam o recesso parlamentar para colocar o pé na rua e fazer pré-campanha. Entre distribuição de adesivos e panfletos sobre o mandato, fotos para registrar o momento e movimentar nas redes sociais.

Oportunidade

Não apenas os candidatos à reeleição enxergam no período a chance de ‘se mostrar’. Os aliados também aproveitam para acompanhar os apoiados no interior de MS e bairros de Campo Grande.

Suspense ou ‘puxão de orelha’?

Pré-candidata do MDB em Três Lagoas faz publicação afirmando que concorrerá pelo partido e destaca indefinição: pré-candidata a vereadora ou pré-candidata a vice-prefeita? Com gifs e letreiro de ‘urgente’, a publicação vai de suspense até ‘puxão de orelha’ no diretório por indefinição.

Convenção vem depois

Mesmo com siglas nacionais confirmadas para agenda em MS, PRD ainda não confirmou data da convenção. Enquanto isso, posts nas redes sociais chamam para evento do presidente estadual da legenda, que concorrerá em Corumbá.

Vaquinha

Enquanto isso, pré-candidatos aproveitam para “bombar” as vaquinhas virtuais para campanha. Em plataforma autorizada pelo TSE na arrecadação, sete pré-candidatos já surgem pedindo aquela força. Por enquanto, quem lidera nas arrecadações é pré-candidato em Campo Grande, com R$ 1,2 mil angariados.