[ BASTIDORES ] Político tenta justificar compra de votos de aliado: ‘ele é rico’

Postulante a cargo público foi eleito e respondeu questionamento de reportagem apenas uma semana depois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

‘Ele é rico’

Aliado de candidato no interior de MS, flagrado sob suspeita de compra de votos, teve uma justificativa, conforme político. Questionado pelo Midiamax no dia das eleições, há uma semana, o postulante respondeu apenas nesta segunda-feira (14). A justificativa para a atitude do colega é sucinta: “ele é rico”.

Eleito

Uma semana depois, com a resposta à reportagem, político ainda celebra a eleição em cidade no interior. Ele foi reeleito com mais de 66% dos votos válidos.

Cutucão de eleitor

Não reeleito, político tem causado nas redes sociais, alfinetando até quem antes era aliado. Em novo vídeo compartilhado, parlamentar levou cutucão de eleitor: “A saga: em busca de um emprego”.

Evento

Aguardando a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Capital, os eleitores de Campo Grande terão a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) em agenda na próxima quinta-feira (17). Evento reunirá diversas lideranças femininas na política como a ex-ministra e senadora Damares Alves (Republicanos). Evento acontece em apoio a candidata.

Prestigiando

Diversos políticos aproveitaram o domingão (13) para acompanhar apresentação musical de banda famosa no Parque das Nações Indígenas. A banda Jota Quest teve como plateia o governador Eduardo Riedel (PSDB), a senadora Soraya Thronicke (Podemos) e o deputado Vander Loubet (PT).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

banquinho
férias troca de farpas
revelação