[ BASTIDORES ] ‘Pente-fino’ em quem não ajudou na campanha no interior de MS

Esperança não morreu e visita de político ainda é aguardada para segundo turno

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pente fino
(Reprodução, Freepik)

Nome por nome

Prefeito do interior de MS que foi eleito estaria ‘se vingando’ de comissionados que não usaram adesivo de campanha. Após conseguir o cargo, teria começado a exonerar nome por nome no município e causado susto nos servidores.

Visitinha

Prefeitos eleitos no último domingo (6) em cidades do interior de MS viajaram até Campo Grande para conversar com deputados estaduais ‘padrinhos’ de campanha. Foto no gabinete, no plenário e com a família estamparam as redes sociais após a sessão ordinária da quarta-feira (9).

Vem mesmo?

‘A esperança nunca morre’ poderia ser o lema dos apoiadores que ainda tentam emplacar a vinda de Bolsonaro para as eleições municipais de Campo Grande. Há quem diga que o ex-presidente virá antes de 27 de outubro. Mas com tantas remarcações anteriores e imprevistos, será que a visita acontece mesmo?

No futuro

Há dois anos das eleições para decidir nome dos senadores por Mato Grosso do Sul, ex-candidato ao governo já estuda candidatura ao cargo em Brasília. Segundo ele, o nome poderia fortalecer a bancada da direita de MS no Congresso.

Pesar

O Republicanos de MS emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador Paulo da Pax, de Ribas do Rio Pardo. “Expressamos aqui nossas condolências, e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, disseram em nota.

Conteúdos relacionados

corrida
segundo turno