Pequeno

Fim de semana marcou a reta final para as convenções partidárias, que se encerram nesta segunda-feira (5). Em Dourados, o espaço pequeno do diretório do PSDB para o número de convidados foi alvo de comentários. “Muito apertado”, disparou um dos presentes.

Espartano que nada

O espaço tucano não foi o único que ficou pequeno. A convenção do PDT em Campo Grande mirou em ‘evento espartano’, simples e com poucos convidados. No entanto, movimento causou surpresa até para presidente da sigla na Capital. No evento, ouviram-se comentários sobre a falta de água.

Boa sorte

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou
Boa sorte

E lá se foi a possibilidade do PL lançar candidaturas próprias em Campo Grande e em Dourados após acordo de Azambuja e Bolsonaro…

Convenções

Convenções partidárias na Capital e na segunda maior cidade do Estado, nos dias 2 e 3 de agosto, respectivamente, oficializaram os vices do PL para as chapas encabeçadas pelo PSDB. Assim, terminou o sonho dos bolsonaristas de lançarem candidatos próprios nessas prefeituras.

“Chorei”

Gianni Nogueira, que até poucos dias acreditava que seria a candidata do PL à prefeitura de Dourados, precisou acatar os planos de Bolsonaro e ser vice da chapa liderada por Marçal Filho. Ela conta que até chorou ao relembrar que um dia já foi pré-candidata.

Águas passadas

“Na construção sobre Dourados, eu chorei ao lembrar que há dois meses meu nome foi lançado pelo presidente Bolsonaro e pelo presidente Valdemar como pré-candidata a prefeita de Dourados”, ela afirmou.