[ BASTIDORES ] Mato Grosso do Sul pode virar palco de encontros internacionais nos próximos meses

Road show Mato Grosso do Sul pode virar palco de diversos encontros internacionais nos próximos meses. Isso porque pode sair do papel a ‘road show’ do Governo Federal, que contará com visitas à integração do Brasil com outros países pela Rota Bioceânica. Visita presidencial Entre os encontros, é esperada a presença do presidente do país, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Road show

Mato Grosso do Sul pode virar palco de diversos encontros internacionais nos próximos meses. Isso porque pode sair do papel a ‘road show’ do Governo Federal, que contará com visitas à integração do Brasil com outros países pela Rota Bioceânica.

Visita presidencial

Entre os encontros, é esperada a presença do presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva. Lula já fez convite para outros mandatários conhecerem as obras da Bioceânica, que passa por MS.

Off

Alvo de investigações do Gaeco por liderança do jogo do bicho em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk tem aproveitado o recesso parlamentar para ficar longe dos holofotes e deixar a ‘poeira abaixar’. Isso porque o parlamentar ‘sumiu’ das redes sociais, mesmo com possível perda de engajamento, sua última postagem foi no ano passado, em 31 de dezembro.

Em recesso

Ainda em clima de recesso, servidores públicos dos municípios de Mato Grosso do Sul têm dado CTRL C/ CTRL V nos extratos de contratos e atas de registros de preços da administração. Nas últimas edições do Diário Oficial da Assomasul, datas de vigências erradas até de 2020 passaram pelos olhos dos funcionários, além de outros erros e falta de detalhamentos, com muita confusão.

Na trend

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), entrou na ‘trend’ no Instagram, onde os internautas mostram momento ao lado da pessoa amada. A chefe do Executivo mostrou aos seguidores foto ao lado do marido, o deputado Lídio Lopes (sem partido) e um buquê de flores.

Ainda não acabou para alguns…

Infelizmente, a época mais encantada do ano chegou ao fim há quase um mês, mas em Campo Grande, teve gente que ainda não se despediu dos itens que dão ‘vida’, ao clima natalino. Em meio à correria, deputada federal de Mato Grosso do Sul está um tanto atrasada para a retirada da decoração que ainda brilha nos muros da residência.

Conteúdos relacionados

câmara vereadores projetos casa de leis
deputados deputado