[ BASTIDORES ] Infiltrado em comícios na corrida eleitoral?

Segredo foi revelado por presidente do TCE-MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
espião
(Freepik)

Espião?

A corrida eleitoral em Campo Grande anda tão acirrada que até “espião” foi encontrado em comício de candidato adversário. O infiltrado estaria comparecendo nas reuniões para observar o que estava rolando do outro lado da disputa. A prática é comum em ano eleitoral e rende ‘pauta’ para os diretórios.

Segredo revelado

O presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Jerson Domingos, divulgou o segredo para sair bem nos registros fotográficos. Ao lado de Alisson, da instituição Juliano Varela de Campo Grande, ele publicou foto ao lado do funcionário da comunicação social do tribunal: “É ele que me deixa bonito nas fotos. Meu fotógrafo oficial”, escreveu.

Abraçou a campanha

Fora de corrida por cargo que pleiteava, nome político em MS parece que ‘abraçou de vez’ a campanha. Nos bastidores, próximos afirmam que frustração com escanteamento tomava conta de comitê, mas diante de diálogos, a campanha agora tomou corpo e defesa nas redes sociais.

Erro

O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP) endossou o discurso do presidente do Progressistas durante agenda pública em Campo Grande nesta quarta-feira (11). Ciro Nogueira disse que Bolsonaro errou ao não apoiar Adriane Lopes (PP) na corrida pela reeleição. Por sua vez, Ovando reafirmou. “Está certo, cometeu um erro”, disse.

Conselho tutelar da pessoa idosa

Vereador usou a fala na tribuna para evidenciar a necessidade de criação de uma conselho tutelar da pessoa idosa em Campo Grande. O político deu vários exemplos de idosos abandonados por familiares pelo país, inclusive em hospitais da Capital. “Precisamos assegurar os direitos da pessoa idosa”, afirmou Ronilço Guerreiro (PODE).

Vermelho é a cor menos quente?

Candidato a vereador de partido conhecido pelo vermelho chama a atenção por usar tons de outra sigla. Diferente dos colegas do partido dos trabalhadores que têm usado o vermelho, o postulante optou por uma identidade visual nas redes sociais que lembra o partido Novo.

Conteúdos relacionados

nostalgia parlamentares
deputado