Datas ficam só para o final…

A poucos dias do início das convenções partidárias, partidos em Campo Grande ainda seguem sem definição de data para oficializar candidaturas. Nos bastidores, correligionários afirmam que demora seria devido às indefinições dos candidatos a vices.

‘Trapalhada política’

Delcídio do Amaral, presidente do PRD em Mato Grosso do Sul, disse que ainda não tem data certa para o evento diante do cenário atual confuso. “Principalmente depois dessa trapalhada política bizarra no nosso Estado”, comentou.

‘Decepção’

O ex-parlamentar usou as redes sociais para demonstrar insatisfação com possível aliança de partidos em Campo Grande e base aliada nas casas legislativas. “Você está sendo uma decepção para nós de Mato Grosso do Sul. Você tem se demostrado ser mais do mesmo”, escreveu político em texto destinado ao líder.

A procura de vice

Enquanto isso, o ex-senador está à procura de vice para o pré-candidato do PRD para a prefeitura de Campo Grande. Então, busca de aliança entre partidos deve ser por alguém com posicionamento de centro.

Sem taxa

Deputado de MS, Rodolfo Nogueira (PL) teve emenda aprovada na votação da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados. Emenda do congressista deixava de fora a carne, peixes, queijos e sal da taxação.

‘Não na carne do povo’

Sigla do parlamentar aproveitou para registrar nas redes sociais a emenda do filiado e até rimou. “Imposto novo? Não na carne do povo”.