Produtivas

Após audiências para tratar da situação da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o deputado Rinaldo Modesto (Podemos) comemorou as deliberações diante dos encontros, indicando que foram muito produtivas.

Ditador?

O deputado ainda pontuou durante a sessão plenária que uma das deliberações nas audiências foi extinguir a reeleição na presidência da federal, diante dos 26 anos de Francisco Cezário de Oliveira.

Curto e grosso

“Nem Fidel Castro teve tantas reeleições”, disse o deputado.

Quero paz

Ainda sobre a mudança temporária na direção da FFMS, o presidente interventor nomeado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Estevão Petrallas pediu paz para os dirigentes dos clubes para conseguir dar andamento aos trabalhos.

Defesa

Dos 90 dias determinados pela CBF, Petrallas diz que passou as primeiras duas semanas apenas “se defendendo”.

Agora vai

Após ser mantido no cargo por decisão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o interventor comemorou e diz que agora dedicará seu tempo no trabalho que precisa ser feito.

Por pouco

Será mesmo? Por mais de duas décadas no poder da FFMS, Cezário por pouco não alcançou o ditador cubano, que foi presidente de Cuba por 32 anos, entre os anos de 1976 e 2008.

Líder do campeonato

Zeca do PT pediu ordem à presidência da Alems para comentar sobre a rodada do Brasileirão. O parlamentar comemorou a liderança do time do coração, o Botafogo, no campeonato.

Calma aí

“Vai ganhar a tríplice coroa”, disse. Gerson Claro (PP), por sua vez, pediu calma ao torcedor da estrela solitária.