‘Na escuridão’

Os pré-candidatos a vereador do MDB e Solidariedade se consideraram ‘na escuridão’ após anúncio que André Puccinelli não será mais pré-candidato a prefeito de Campo Grande. Isso porque agora eles devem escolher quem vão apoiar nas eleições municipais da Capital.

Quem leva?

Com três partidos a se escolher, os aliados deverão optar entre pré-candidatos do PP, PSDB e União Brasil. Resultado da escolha do diretório ainda não foi divulgado, mas nos bastidores já se comenta que escolhido a ter apoio emedebista deve ser o nome tucano.

Não curtiu a ideia

Vereador não ficou muito feliz com a possibilidade do partido apoiar o pré-candidato tucano para a prefeitura de Campo Grande e destacou a falta de experiência. “É um menino, uma criança, que está precisando ser preparado”, definiu.

“Lhe falta carisma”

Parlamentar ainda afirmou que o pré-candidato não teria carisma. “É muito difícil, você não tem sorriso com ele”, emendou.

Infecção

O presidente estadual do MDB, Waldemir Moka, não participou da reunião por questões de saúde. ‘Questão bacteriana’, disse um dos dirigentes que justificou a ausência do emedebista.

Evento

Evento de assinatura de emendas parlamentares lotou a Assembleia Legislativa em Campo Grande nesta terça-feira (25). Evento reuniu deputados, prefeitos, vereadores, além do governador Eduardo Riedel (PSDB).

Networking?

Quem acompanhou o evento notou que diversos apoiadores políticos viajam do interior para ‘acompanhar o evento’. Pessoal aproveitou para fazer networking e garantir conteúdo nas redes sociais.

Rumo à Brasília

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlão (PSB), disse que viajará à Brasília para tratar de apoio à candidatura ao nome do PSDB.

Garantindo as alianças

No entanto, o que se comenta nos bastidores é que vereador estaria indo à Brasília para definir sobre apoio do PSDB aos candidatos a vereadores do PSB. O presidente da Casa estaria precisando se articular diretamente com a executiva nacional para garantir o apoio.

Sexagenário

Ex-governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) chamou a atenção nas redes sociais. Com um sorriso no rosto, mostrou sua carteirinha de idoso para estacionamento em vagas prioritárias, o que revelou a idade do ex-mandatário. “Sexagenário”, escreveu.

O que vem por aí?

O deputado Estadual Zeca do PT foi flagrado na noite desta terça-feira (25) em frente ao gabinete da senadora Soraya Tronicke (Podemos). Questionado, disse ter ido pedir ajuda para um setor. O que será que vem por aí?