Silêncio

Após o anúncio de que o PL de Bolsonaro apoiará candidato do PSDB em Campo Grande, indicando vice da chapa, correligionários da sigla bolsonarista mantiveram silêncio, evitando manifestação.

O sistema é…

Apesar do ‘silêncio ensurdecedor’, há filiados que preferiram compartilhar trecho do filme ‘Tropa de Elite’ para tentar resumir o momento de frustração com a traição de Bolsonaro. “O sistema é f8#$, parceiro”, compartilhou.

Decepção

Nos bastidores, os aliados ‘raiz’ preferiram confiar até o último momento que aliança com tucano, que pode ficar inelegível por estar com contas reprovadas no TCE-MS, seria deixada de escanteio pela executiva nacional. “Todos surpresos”, comentou filiado.

Sem horário

Em MS, Lula disse que a ministra Marina Silva não marca horário e fica esperando encaixe na agenda presidencial direto na recepção do gabinete. ‘Como temos uma relação respeitosa, acabou abrindo a porta’, brincou.

Não tem noção

Depois de visitar os incêndios no Pantanal, o presidente da República disse que ‘do gabinete não tem noção’ da proporção da devastação no bioma. Então, admitiu que marejou os olhos ao ver a devastação do fogo e o trabalho dos brigadistas de MS.

Aguardando convite

Também conhecido por pescar um Jaú em águas sul-mato-grossenses, Lula cobrou convite para pesca no estado. “Zeca, me chame para pescar de novo porr*. Eu presidente vou pegar um peixe maior”, lançou o desafio.