[ BASTIDORES ] Cantoria tomou conta no fim de ano

Ex-deputada passou por momentos de tensão após picada no dedo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cantoria
Presidente da Câmara em momento de descontração. (Reprodução)

Sertanejão

No último sábado (14), o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), comemorou o aniversário da mãe. O parlamentar não se intimidou com o microfone e lançou um sertanejo raiz com direito a acompanhamento em violão.

Cantoria toma conta

Vale lembrar que a ‘cantoria’ tem tomado conta de nomes da política e judiciário em Mato Grosso do Sul. O estado berço de talentos musicais parece ter incentivado personalidades de outras áreas. Recentemente, até ministro do STF provou que sabe cantar em palcos sul-mato-grossenses.

Filhote de sucuri

A ex-deputada estadual Dione Hashioka que, em 2024, disputou o pleito municipal em Nova Andradina pelo União Brasil, passou por momentos assustadores. Utilizando as redes sociais, seu marido, o deputado estadual Roberto Hashioka, divulgou que ela havia sido picada por uma filhote de sucuri.

Escondidinha

A cobra estava escondida em um dos bancos da Estância São Lucas, uma chácara particular da família na cidade onde ambos fizeram sua carreira política e vida pessoal. O bote ocorreu quando a ex-deputada foi mover um dos bancos de madeira, onde o animal estava escondido.

‘Foi um susto’

Ela foi prontamente encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde foi socorrida e já passa bem, em casa, com sua família. “Foi um susto”, relatou o parlamentar em seu Instagram.

Mais leve

Desembargadores de MS estão com os tornozelos mais leves após decisão do Supremo. Isso porque já retiraram as tornozeleiras de monitoramento eletrônico. Contudo, seguem afastados da Corte em MS.

Conteúdos relacionados

novo partido
cabo diplomação
prefeito ex-prefeito vaga