[ BASTIDORES ] Campanhas miram todos os lados e esperança de candidatura ainda paira

Cirurgia ainda causa transtorno em deputado federal

Da Redação – 28/08/2024 – 06:00

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
CAMPANHA
(Freepik)

Marcha para Jesus

Candidatos de todos os lados aproveitaram a marcha para Jesus para marcar presença no feriado de 26 de agosto. Circulando entre os fiéis, os políticos disputaram a atenção da bancada evangélica em Campo Grande. Até quem não é evangélico esteve no evento.

Atirando para todos os lados

Candidato à prefeitura de Campo Grande teve agenda intensa no feriadão. Ao sair de evento evangélico, onde orou e falou com religiosos, foi para show, em gravação de DVD de sertanejos famosos. Todo público é visto como chance de eleitorado.

Complicações…

Fora das redes sociais, o deputado federal Marcos Pollon (PL) segue na batalha para se recuperar de procedimento cirúrgico. Desta vez, o congressista compartilhou que passou por cirurgia no maxilar e passou por restauração do osso. Só complicações. “Sem condições físicas”, desabafou.

Expulso

O deputado não só desabafou em relação às complicações cirúrgicas, mas do espaço perdido no partido. Questionado por eleitor “cadê o candidato a prefeito?”, o parlamentar desafogou-se. “Fui expulso do diretório, sem diretório não há como ser candidato a nada, entendeu?”

Pela ordem!

Ao pedir palavra durante a sessão desta terça-feira (27), o deputado Paulo Duarte (PSB) brincou com colega no plenário. “Estou igual ao Zeca (do PT) pedindo ‘pela ordem’ toda hora hoje”, disse. O petista, por sua vez, cumprimentou o político.

Mais uma quadra

Vereadores pediram a interdição de mais uma quadra para vida noturna da 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Contudo, já pontuaram que não deve ser apresentado projeto de lei. “Não é um projeto de lei que precisamos fazer, mas uma sensibilização para a área técnica da prefeitura, área de trânsito, decidir sobre o que é mais tranquilo para evitar acidentes. É muito importante que a gente interrompa o curso de veículos no cruzamento da Maracaju e 14 de julho”, disse a vereadora Luiza Ribeiro.

Conteúdos relacionados

cadeiras