[ BASTIDORES ] Boicote acabou em pastelada durante campanha eleitoral

Movimento de boicote virou marketing

Da Redação – 22/08/2024 – 07:03

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Redes Sociais)

Pastelada

Tentativa de ‘boicote’ a uma pastelaria de Sidrolândia não deu certo. O movimento teria sido iniciado por mãe de candidata que concorre à prefeitura do município.

TBT?

Detalhe é que o lugar já foi frequentado pela candidata, que teve até mesmo o momento relembrado em grupos de redes sociais.

Paraíso

Juiz eleitoral brincou com rádio religiosa que participou da reunião sobre propaganda eleitoral em Campo Grande. O ‘paraíso’ dos fiéis foi colocado para jogo. “Enquanto uns perdem sono, outros perdem dinheiro e até o paraíso”, disse.

Puxão de orelha

Na última sessão, o presidente da Mesa Diretora, Carlão, novamente deu um ‘puxão de orelha’ para que os vereadores que estivessem no gabinete retornassem ao plenário para a votação dos projetos do dia.

Contrato maquiado

Contrato milionário com empresa investigada ‘maquiou’ dados em Diário Oficial da Assomasul desta quarta-feira. Dados do portal da transparência do município desmentiram informações como reajuste ‘inédito’, e a existência de um fiscal para checar e acompanhar acordo de serviços.

Tumulto em reunião

Apesar de convocar audiência pública para decidir horários eleitorais para as eleições municipais de 2024 na última segunda-feira, o TRE mudou, repentinamente, a grade definida para as rádios nesta quarta-feira. A reunião foi marcada por tumulto

Cardápio eleitoral

Dono de restaurante famoso em avenida gastronômica de Campo Grande tem usado lista de clientes para pedir votos. Com textos e artes de propostas com a promessa de mudar Campo Grande, o empresário disparou pedidos de votos para os contatos do estabelecimento, tentando garantir o eleitorado.

Ao ser questionado, disse ter aproveitado a proximidade com os frequentadores do local para apresentar chance de mudanças.

Conteúdos relacionados

cadeiras
cores
escuro