Leve atraso

Câmaras do interior de MS começam a publicar aviso da suspensão dos canais oficiais nas redes sociais e sites. Acontece que o aviso está atrasado, já que o prazo eleitoral permitiu a exibição de notícias e redes sociais das Casas de Leis e Poder Executivo municipal até sexta-feira (6).

‘Nunca tá bom’

Após a Câmara dos Deputados recusar a inclusão dos impostos sobre as armas, o deputado federal Marcos Pollon (PL) usou as redes sociais para ‘reclamar de reclamações’ que estava recebendo. “Nunca tá bom”, escreveu em vídeo onde explicava o tal projeto.

Vem aí?

Ex-parlamentar tem usado as redes sociais questionando os internautas sobre quais melhorias gostaria de ver na cidade. No entanto, às vésperas das Eleições de 2024, ainda não se manifestou sobre potencial candidatura. Vem aí ou não?

Lado a lado 

Após o projeto que aumenta o período da licença-paternidade no Brasil ser aprovado em comissão do Senado, congressistas se uniram. Ao lado das senadoras Soraya Tronicke (Podemos-MS) e Damares Alves (Republicanos-DF), a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) disse que ‘esquerda e direita’ estavam lado a lado em prol de um projeto tão importante.

Convite

O deputado estadual João Henrique (PL) disse que irá protocolar projeto de lei que resumidamente deverá beneficiar professores em Mato Grosso do Sul com melhores salários. Assunto que é constantemente debatido por Pedro Kemp (PT). Diante disso, o deputado do partido de Bolsonaro convidou o petista para estudar o projeto e que contribua para que seja avançado na Casa.