[ BASTIDORES ] Vereador volta a cobrar melhorias de serviço público beneficiado com milhões
Tem que melhorar O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlão, voltou a cobrar melhorias do serviço prestado pelas empresas de ônibus da Capital, durante entrevista à TV Educativa. Lista O parlamentar deixou claro alguns dos principais problemas listados pelos passageiros: ônibus velhos. Além disso, também cobrou a prefeitura a reformar os terminais. Pacífica […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tem que melhorar
O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlão, voltou a cobrar melhorias do serviço prestado pelas empresas de ônibus da Capital, durante entrevista à TV Educativa.
Lista
O parlamentar deixou claro alguns dos principais problemas listados pelos passageiros: ônibus velhos. Além disso, também cobrou a prefeitura a reformar os terminais.
Pacífica
O deputado Vander Loubert (PT) disse estar otimista com os trabalhos realizados entre a bancada federal e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Entre as ações realizadas, o petista destacou que participou de reuniões e ajudou a ocupação indígena de Rio Brilhante terminar de forma negociável.
Todo mundo foi
Vários políticos estiveram presentes na entrega da reforma da Escola Estadual Maria Eliza Bocayúva, em Campo Grande. Governador, deputados federais, desembargador e vereadores participaram da solenidade.
Xará
Ainda durante a cerimônia de entrega da reforma da escola na Vila Margarida, um fato chamou atenção: A diretora da escola é xará da prefeita Adriane Lopes (Patriota). Com o nome e o sobrenome igual, muita gente achou que a Chefe do Executivo também estava presente no encontro.
Mais uma frente!
A Alems deve ganhar nova frente parlamentar. Após a criação recente de quatro frentes, a Assembleia deve instituir a Frente Parlamentar de Defesa das Santas Casas e Filantrópicos, chegando a um total de sete.
Atrasos
Reunião pública realizada na Alems (Assembleia Legislativa de MS) foi marcada por atrasos. Além de começar meia-hora depois, deputados que participaram do debate não chegaram no horário, inclusive o próprio organizador do evento.
Nem um metro
Em encontro com indígenas de Roraima, o presidente Lula comentou sobre a retomada de terras. “Não estão ocupando nem um metro da terra de ninguém”, disse. A fala se estendeu até MS, onde povos originários tentam a retomada de território em Rio Brilhante.
Tem que ser lido?
Em sessão na Câmara de Maracaju, a leitura do pedido de cassação de mandatos gerou confusão. Isso porque o presidente leu todo o documento e apenas citou que haviam anexos de matérias jornalísticas sobre o assunto. O suficiente para o vereador pedir a leitura de todas as reportagens durante a sessão.
Negado
Outros vereadores se manifestaram e negaram a necessidade de leitura das matérias. Assim, foram direto para votação do pedido que considerou ‘vergonhoso’ o ato de corrupção de outros oito vereadores da Casa de Leis de Maracaju.
Homenageadas
Ícones da música brasileira, Delinha e Helena Meirelles foram ‘eternizadas’ em camisetas como forma de homenagem, feita pela procuradoria da mulher da Câmara de Campo Grande, e entregues durante evento em programação ao mês das mulheres.
Dor no joelho
Durante agenda indígena em Roraima, o presidente Lula voltou atrás e não dançou ritmo local. Ele explicou que estava com dor no joelho por conta do futebol.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Com vagas de nível médio, seleção para cuidador e educador social segue com inscrições abertas
A remuneração prevista é de R$ 1.412,00 para uma jornada de 40 horas semanais ou escala 12×36
Feirão de brechós vira opção sustentável e barata para comprar presentes de Natal
Evento conta com milhares de itens com preços a partir de R$ 2
Nas Filipinas, vice-presidente ameaça publicamente mandar assassinar o presidente
Sara Duterte afirmou ter contratado um assassino para matar o presidente das Filipinas e sua esposa
Homens são presos após perseguição, agressão e ameaça a mulher em fazenda de Rio Verde
Polícia apreendeu arsenal na fazenda. Pai da vítima também acabou preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.